Descrição do Cargo
O profissional trabalha na gestão financeira, garantindo a eficiência e transparência dos processos. A responsabilidade principal é auxiliar no gerenciamento contábil.
Responsabilidades
* Atuação ativa e receptiva em carteira de cobrança;
* Lançamento e controle de baixas bancárias;
* Análise detalhada de contas em aberto e identificação de inadimplências;
* Negociação de prazos e condições de pagamento;
* Elaboração e atualização de relatórios financeiros;
* Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas administrativas e financeiras;
* Apoio na criação e melhoria de processos internos relacionados à área de cobranças.
Habilidades e Qualificações
* Ensino superior em andamento ou completo (preferencialmente em Administração, Contabilidade, Economia);
* Comprometimento com os valores organizacionais;
* Experiência na função ou forte habilidade em atendimento ao cliente, especialmente em atividades relacionadas a contas a receber e cobrança;
* Conhecimento intermediário em planilhas;
* Gosto por números e processos organizacionais;
* Boa comunicação, paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia, empatia, flexibilidade, agilidade e raciocínio rápido.