DESCRIÇÃO
Quem somos?
Somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente Omnichannel, desde 1999 oferecendo a melhor
experiência para os nossos clientes. Nos emprenhamos para oferecer soluções e produtos inovadores e de
qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação.
Buscamos por profissionais que tenham comportamentos de Inovação, Fazer Juntos, Atitude Empreendedora,
Cliente no Centro e Fazer O Que é Certo, afinal é o que nos levará a nossa missão de alcançar coisas ainda
maiores Rumo a 2030.
Responsabilidades
* Atendimento ao cliente de forma proativa e atenciosa.
* Realizar vendas de produtos da loja.
* Demonstrar conhecimento sobre os produtos e suas características.
* Manter a organização e limpeza da loja.
* Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras.
* Participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas.
* Contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas.
* Realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos.
* Manter um relacionamento cordial com os clientes.
Conquistas
Treinamentos
Carreira - uma jornada construída passo a passo
Metas, premiações e comissionamento.
Aprimoramento de habilidades.
Requisitos
Ensino médio completo.
Experiência prévia com atendimento ao cliente será um diferencial;
Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
Conhecimento básico em informática (pacote Office);
Escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na semana e 1 domingo no mês.
* Local de trabalho: Mauá, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
HABILIDADES
* vendedor
* vendas
* lojas
BENEFÍCIOS
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* Programa de apoio emocional, totalmente confidencial
* Desconto na compra de produtos Polishop e parceiros
* Totalpass