SESI/PE - CÓD. 640 ANALISTA DE LICITAÇÃO II Inscrições: 25 a 28/11/2024 - Vaga para o SESI/PE - SEDE - Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 1 Vaga - Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição. - Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência. - Formação: Ensino SUPERIOR COMPLETO - Principais Atividades: Elaborar, organizar, analisar e realizar procedimentos licitatórios nas diversas modalidades existentes, de acordo com a norma geral de licitações e contratos, e dos pregões. Analisar propostas comerciais e de serviços, verificar documentação habilitatória. Conduzir sessões de licitações de acordo com o Regulamento de licitações e contratos do sistema S. Opinar sobre aplicação de punições a licitantes. Organizar e arquivar processos licitatórios concluídos. Desenvolver ações relativas à gestão de processos na sua área de atuação. Elaborar e implementar programas, planos, projetos e pesquisas pertinentes à área de atuação. Elaborar e/ou aplicar instrumentos de avaliação e controle, de acordo com sua atividade. Realizar estudos e propor melhorias nos processos da área. Prestar orientação técnica, acompanhar e avaliar a execução de atividades na área de atuação. Acompanhar e avaliar o desempenho dos serviços e clientela atendida. Apoiar processos de gestão, desenvolvimento e avaliação. Analisar e emitir pareceres e relatórios gerenciais. Atender e acompanhar fiscalizações e processos de auditoria interna e externa. Acompanhar projetos e processos da área em que está alocado. Identificar necessidades de aquisição e/ou manutenção de equipamentos, materiais e serviços. Monitorar a regularidade e legalidade de recursos Institucionais, conforme exigências. Elaborar e/ou encaminhar solicitações de autorização a órgãos competentes. Realizar reuniões, conforme necessidade. Manter atualizado o arquivo da área. - Conhecimentos: Conhecimento em Legislação específica da área. Conhecimento de Técnicas de Negociação. Habilidade na elaboração de textos e planilhas eletrônicas. - Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar. Necessário experiência com execução de licitações comprando como pregoeiro. - Remuneração: R$ 4.700,20 - Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração. - Conteúdo programático de prova: Português, Raciocínio Lógico, Informática Básica, Regulamento para Contratação e Alienação do SESI; Jurisprudências do TCU sobre procedimentos e processos de licitação; Noções Gerais de Direito Administrativo - Licitações ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência: - Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços;: - Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.: - Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.: - Os contratos apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo pactuado.: - Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo. Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura. 4ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. 5ª ETAPA. Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencia