A Loja do Mecânico é o 1º e-commerce de máquinas e ferramentas do Brasil, com 19 lojas físicas espalhadas por BH, capital e interior de SP.
Nós facilitamos o acesso a máquinas e ferramentas para quem repara e constrói um mundo melhor e estamos no caminho para construir o ecossistema líder em inovação e excelência deste mercado, atingindo o faturamento anual de 3,5 bilhões em 2028.
Temos muito desafios, estamos crescendo e nosso time também
Objetivo do cargo:
Responsável pelo mapeamento, análise e otimização contínua dos processos de atendimento da empresa, visando aumentar a eficiência, reduzir custos e melhorar a experiência dos clientes internos e externos.
Descrição de atividades e responsabilidades:
 * Coletar, analisar e interpretar dados de Atendimento para avaliar o desempenho e apoiar a tomada de decisões baseada em dados;
 * Avaliar os processos de Atendimento existentes para identificar ineficiências, desperdícios e oportunidades de melhoria;
 * Interagir com todas as áreas da empresa para desenho de fluxos, processos, procedimentos, formulários, indicadores, entre outros;
 * Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho de seus processos, destacando melhorias realizadas, custos reduzidos e experiência otimizada;
 * Definir ou redefinir os processos de Atendimento, tendo como base o estudo dos processos e indicadores.
 * Elaborar procedimentos operacionais padrão de cada um dos processos estudados.
 * Realizar Implementação e monitoramento de KPI's, não conformidades e suporte a atividades relacionadas aos processos de qualidade;
 * Participar ativamente na gestão de projetos de Atendimento, garantindo o cumprimento de prazos e orçamentos.
 * Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;
 * Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança;
 * Elaborar relatórios e controles da área;
 * Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado.
Formação e experiência necessárias:
 * Ensino superior completo
 * Especialização em Gestão da Qualidade Diferencial
Conhecimentos técnicos desejados:
 * Experiência com ferramentas de Qualidade
 * Pacote Office intermediário ou avançado
 * Disponibilidade de Viagens
 * Vivência em atividades de controles internos e compliance será considerado diferencial
O que oferecemos:
Contratação CLT
Assistência Médica com coparticipação e extensiva a dependentes
Assistência Odontológica
Benefício Flexível
Vale Transporte
Day off no dia do aniversário
Licença maternidade e paternidade estendida
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