Descrição:
Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo de Vendas para compor o quadro da equipe de Joinville/SC.
Venha fazer parte da nossa história de crescimento!
Atividades:
1. Atualizar cadastros de clientes e informações no sistema de CRM;
2. Emitir e acompanhar pedidos de vendas, notas fiscais e orçamentos;
3. Garantir que toda documentação necessária seja fornecida para o fechamento das vendas;
4. Encaminhar obrigações específicas para os setores responsáveis, como logística ou equipe comercial;
5. Preparar relatórios de desempenho de vendas, comparativos e análises de mercado;
6. Organizar e manter materiais de apoio, como catálogos, apresentações e planilhas.
Ambiente:
Ambiente de trabalho dinâmico, com desafios, metas e interatividade entre os setores.
Benefícios:
* Auxílio Combustível
* PPR (Participação nos Lucros e Resultados)
* Plano de Saúde
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Auxílio Educação
Categoria:
Administrativo
#J-18808-Ljbffr