Perfil: Ensino Médio ou Técnico em Administração, Enfermagem ou Análises Clínicas; Curso de atendimento ao cliente (na área da saúde); Informática básica; Conhecimento sobre convênios e exames laboratoriais; Experiência de 06 meses na área; Cordialidade; Proatividade; Dinamismo; Gerenciamento do tempo; Senso de urgência; Inteligência emocional; Foco no cliente; Negociação; Ética; Empatia; Orientação para resultados. Principais atividades: Realizar atendimento aos clientes, oferecendo informações assertivas, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas apresentados; Atender aos clientes de forma humanizada, atenciosa e acolhedora, prezando pelo bom atendimento e o mínimo tempo de espera; Efetuar cadastro de clientes, observando todas as informações necessárias e obrigatórias para manter o cadastro atualizado e completo; Preencher e conferir as guias dos convênios, incluindo todas as informações corretamente, de acordo com o sistema e enviar guias, diariamente para o faturamento.