Estamos em busca de um profissional dedicado e dinâmico para se juntar à nossa equipe como Analista de Atendimento ao Cliente.Se você é alguém que valoriza o comprometimento, a flexibilidade e o trabalho em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você.Como Analista de Atendimento ao Cliente, você será responsável por garantir que nossos clientes recebam o melhor atendimento possível.Sua função envolve:Fluxo operacional geral de vendas;Recebimento de pedido, imput de pedido no sistema;Verificação no estoque, picking com o armazém;Faturamento e comunicação logística x cliente;Monitoramento fluxo geral de vendas (até entrega),;Suporte comercial;Registo de reclammações de serviço nacional;Processos de devolução;KPI de tempo de atendimento, análise e plano de ação e tratativas;Cadastro de clientes;Para este cargo, buscamos alguém com um perfil mão na massa, que não hesite em se envolver diretamente com os desafios do dia a dia e que atenda os requisitos abaixo:Formação Tecnólogo em Administração de Vendas / Administração;Experiência anterior na função comprovada;Excel Intermediário;Habilidade com processos e práticas em atendimento ao cliente e suporte ao comercial;Se você tiver Espanhol básico será um diferencial;É essencial que você tenha uma mentalidade detalhista, pois precisará analisar informações com precisão e garantir a qualidade em todas as tarefas que realiza.Em um ambiente que pode ser desafiador, é importante que você tenha a capacidade de se adaptar e manter um foco positivo, mesmo em situações difíceis.Junte-se à nós e faça parte de uma equipe que se orgulha de oferecer um atendimento excepcional e de estar sempre em busca de melhorias contínuas.Se você está pronto para um desafio que combina responsabilidade com crescimento profissional, esta é a chance ideal para você.Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o comprometimento e a excelência em cada interação com o cliente.#LI-Hybrid