None:No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.Venha fazer parte do time de FERAS Estamos em busca de um(a) Gestor (a) de Contas Jr. para atuar na região de São Caetano/SPResponsabilidades e atribuições:Gestão de contas e relacionamento com clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Elaboração de propostas comerciais e apresentações para os clientes.Participar de reuniões de acompanhamento com clientes, registrando feedbacks e ações a serem tomadas, dentro do CRM.Coletar e analisar dados sobre o desempenho das contas, contribuindo com ações a serem realizadas para melhorar o desempenho.Realizar visitas a clientes, promovendo todos os hotéis da empresa.Atualizar no CRM e enviar semanalmente a agenda de visitas e as ações realizadas na semana anterior.Acompanhar o processo de negociações de tarifas dos clientes em carteira, bem como renovar os contratos vigentes.Prospectar novos clientes no segmento, proporcionando novos negócios para a Companhia.Renovação de acordos já existentesElaborar e submeter para aprovação do superior, o plano de trabalho e o planejamento de vendas de sua carteira.Sugerir materiais de merchandising para os pontos de venda.Colaborar na avaliação e elaboração de relatórios referentes ao mercado e atuação da concorrência.Realizar viagens a trabalho e participar de feiras e eventos sempre que necessário.Promover ação de vendas junto aos clientes para incremento de receita de hospedagem,Analisar dados de demanda e mapeamento comercial por praça,Atuar com vendas cruzadas (cross selling) junto ao time de vendas da ÁtrioElaborar e monitorar os gastos de despesas com viagens realizadas a trabalhoEntregar relatórios de gastos.Requisitos:Ensino Superior Completo, Turismo, Hotelaria ou Administração 2 anos de experiência na área ou função similar Habilidade de negociação e relacionamento Conhecimento em CRM e PPT Gestão da carteira de clientesInformações Adicionais:Horário de trabalho: Comercial Tipo de contrato: CLTO que oferecemos:Vale Refeição ou Alimentação ou refeitório no local;Plano de Saúde;Premiação por Produtividade;Curso de Inglês;Participação nos Resultados;Gympass;Zenklub.None:None