Trabalhar com eficiência faz um impacto positivo para nossos clientes, funcionários e o planeta. Para isso, precisamos de pessoas comprometidas que queiram nos conhecer melhor.
Nós oferecemos soluções especializadas em gestão de registros e informações, serviços de transformação digital, centros de dados, gerenciamento de ciclo de vida de ativos e armazenamento, manipulação e logística de arte fina. Nós temos a honra de trabalhar todos os dias com nossos 225.000 clientes em todo o mundo para preservar seus objetos valiosos, extrair mais valor de seu estoque e proteger a privacidade de suas informações de maneira inovadora e socialmente responsável.
Você é curioso em ser parte da nossa história de crescimento enquanto desenvolve habilidades em uma cultura que acolhe suas contribuições únicas? Se sim, vamos iniciar a conversa.
MOSTRE SEU ENTUSIASMO
Nossa busca por um profissional de organização de arquivo é para fazer parte do nosso time. Buscamos alguém motivado que forneça um excelente serviço aos nossos clientes. Esta pessoa será responsável por pesquisar e verificar os documentos solicitados ou enviados para a empresa. Tratar a documentação, higienizar, organizar, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Além disso, atender aos clientes por telefone em alguns departamentos.
FUNÇÕES:
1. Controle da entrada e saída de pesquisas através das solicitações recebidas por email dos clientes, sistema interno ou sistema do cliente;
2. Cadastro e pesquisa de dados de documentos no sistema específico ou planilhas enviadas pelo cliente, quando não estão completas, conforme orientação do gerente;
3. Verificação e pesquisa de documentos físicos, imagem ou cópia dos clientes, conforme as solicitações recebidas;
4. Encaminhamento de documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação, assim como a devolução dos documentos recepcionados com divergência identificada no sistema;
5. Pesquisa e localização de caixas de documentos, seguindo instruções ou indicações de endereços (corredores, prateleiras, níveis, etc) estabelecidos pelos procedimentos vigentes ou instruções dadas pelo superior. Após os trabalhos de pesquisa, retornar estes volumes ao local inicial;
6. Preenchimento de relatórios diários das atividades (formulário OPLOG), conforme modelos e procedimentos IMB, para avaliação e controle da produção individual e do departamento;
7. Quando não há trabalhos da sua função direta, você poderá auxiliar outros departamentos e realizar tarefas correlatas, de acordo com solicitação do gerente imediato;
8. Atualização de planilhas com controles necessários, conforme determinado pelo cliente ou gerente, assim como a inserção de dados no sistema interno ou do cliente especifico;
9. Atividade exclusiva do setor GAA (Guarda de Arquivo Ativo), Organização de Arquivo (O.A.), Pesquisa e Site Exclusivo (conforme contrato):
10. Atendimento aos clientes por telefone em suas solicitações de documentos e dar suporte sempre que solicitado em consultas via web;
11. Recepoção e verificação de documentos físicos recebidos por malote dos clientes e registrar baixa no sistema com a confirmação do recebimento.
12. Atividade exclusiva do setor Organização de Arquivo (O.A):
13. Fornecer Serviço externo nos clientes ou outras Unidades da empresa, executando as tarefas de conferência, preparação, organização dos documentos para enviar para a guarda, quando necessário;
HABILIDADES E CONHECIMENTOS REQUERIDOS:
14. Ensino Médio completo;
15. Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e Trabalho em equipe;
Aplique-se agora!
Nós mal podemos esperar para saber mais sobre você Junte-se à gente onde cultura e valores são praticados e respeitados todos os dias