Posição em Atendimento ao Cliente E-commerce
">
Nossa empresa está procurando por profissionais qualificados para atuar na área de suporte ao cliente. O candidato escolhido será responsável por oferecer apoio técnico e solucionar problemas de clientes.
">
Requisitos:
">
">
* Ensino médio completo;
">
* Boa comunicação (Oral e Escrita);
">
* Conhecimentos em informática e no Pacote Office;
">
* Facilidade em ler, redigir e interpretar textos;
">
* Necessário boa digitação;
">
* Poder de argumentação;
">
* Relacionamento interpessoal;
">
* A experiência anterior é um diferencial!
">
">
Atividades:
">
">
1. Registar e fazer abertura de chamados;
">
2. Acompanhar e atualizar pedidos;
">
3. Conferir dados e liberar pedidos;
">
">
O nosso sistema automatizado facilitará o trabalho do(a) selecionado(a), tornando a rotina mais eficiente e rápida. Além disso, a nossa equipe disponibiliza suporte constante para qualquer dúvida ou problema.
">
Você se sente bem trabalhando em equipe? Tem facilidade para aprender novas tecnologias? Então você pode ser nosso novo membro! Aplique agora mesmo!
">],