Descrição do Cargo
O candidato selecionado irá prestar atendimento aos motoristas parceiros sobre diversos assuntos, realizando presencialmente e por meio de ligações telefônicas. Além disso, solicitará documentação dos motoristas para cadastramento e atualização do cadastro.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Ajudar a dirimir dúvidas sobre saldo de pagamento aos motoristas;
* Gerar pagamentos complementares ou reembolsos de custos extras;
* Promover a realização do processo Briefing aos motoristas no início das viagens;
* Emissão de contrato de prestação de serviço dos motoristas (CTRC);
* Realizar a integração dos motoristas MEI;
* Baixa de viagens, conferindo os documentos obrigatórios e analisando comprovantes fiscais de viagem;
* Confecção das escalas de viagens dos motoristas, programando através do sistema;
* e realizar outras tarefas relacionadas à gestão de motoristas.
Benefícios
É importante ter experiência em tratativa com motoristas, abordagem, treinamento ou captação.
Outros
Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja contribuir para o sucesso da nossa organização, envie seu currículo!