Jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, que é voltado para a área administrativa. Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalho. Fique atento(a) aos pré-requisitos para essa categoria de contrato.Responsabilidades e atribuições Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Responder e-mails pertinentes à função;Auxiliar na elaboração de planilhas;Conferência e controle de documentos recebidos.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio cursando ou completo;Ter entre 14 e 24 anos (para pessoas com deficiência, não há limitação de idade).Disponibilidade para trabalhar das 12h30 às 16h30.HabilidadesSenso de organização;Boa comunicação verbal e escrita;Curiosidade e pro-atividade para aprender.DesejávelConhecimento do Pacote Office.Cursos na área de TI.Informações adicionaisSalário: compatível com o mercado.Benefícios:Vale-transporteSomos a Brasilseg, uma empresa BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguridade do Banco do Brasil. Atuamos nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua. Mais de 2.100 colaboradores, distribuídos entre São Paulo (Sede), Franca (Central de Relacionamento e Negócios) e outros estados (time Comercial) formam um time especialista em cuidar que trabalha todos os dias para trazer soluções simples, ágeis e convenientes, cuidando de pessoas e protegendo o que é valioso para elas, em todos os momentos de suas vidas.