Comunicação Interna | Endomarketing | Mídias Sociais | Fotografia
Você gosta de se comunicar, resolver problemas com empatia e contribuir para a melhoria da experiência do cliente? Então essa vaga pode ser para você
Estamos em busca de um(a) Assistente de SAC e Relacionamento para atuar de forma estratégica e humanizada no atendimento ao cliente, com foco em excelência, agilidade e integração com diferentes áreas da empresa.
Você gosta de se comunicar, resolver problemas com empatia e contribuir para a melhoria da experiência do cliente? Então essa vaga pode ser para você
Estamos em busca de um(a) Assistente de SAC e Relacionamento para atuar de forma estratégica e humanizada no atendimento ao cliente, com foco em excelência, agilidade e integração com diferentes áreas da empresa.
Principais atividades
* Atender clientes pelas redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, Pinterest), respondendo directs e interagindo com comentários nos posts;
* Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos e formas de uso;
* Gerenciar reclamações e propor soluções rápidas e cordiais;
* Apoiar dúvidas relacionadas a devoluções, trocas e ocorrências diversas;
* Encaminhar demandas específicas para os setores responsáveis, mantendo o cliente informado;
* Controlar e acompanhar o processo de devoluções (clientes e representantes), realizando triagem e análise dos casos;
* Registrar informações em CRM e alimentar dashboards com dados relevantes do SAC;
* Apurar causas das ocorrências e propor melhorias para evitar reincidências;
* Acompanhar KPIs de atendimento (tempo de resposta, nível de satisfação, índice de devoluções);
* Gerar relatórios mensais com análises e sugestões de melhorias para a diretoria;
* Criar e atualizar scripts de atendimento e respostas padrão;
* Colaborar com as equipes de marketing e comercial para alinhamento da linguagem e posicionamento da marca;
* Sugerir melhorias com base em feedbacks e dados recorrentes.
Cursos e conhecimentos desejados
* Cursando Administração, Marketing ou áreas correlatas;
* Cursos voltados à área comercial ou de atendimento ao cliente;
* Pacote Office (com Excel avançado);
* Domínio de WhatsApp Business e e-mail corporativo;
* Familiaridade com aplicativos de edição de imagens e textos;
* Conhecimentos em CRM serão um diferencial.
Competências comportamentais
* Administração do tempo
* Atenção aos detalhes
* Bom humor e equilíbrio emocional
* Comunicação verbal clara e eficiente
* Comprometimento com resultados
* Cooperação em equipe
* Criatividade e empatia
* Resiliência diante de desafios
Se você se identifica com o desafio e quer fazer parte de um time que valoriza o cuidado com o cliente em cada detalhe, envie seu currículo e venha crescer com a gente
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