Descrição do Cargo
O assistente de sac é responsável por oferecer um canal eficiente de comunicação entre a empresa e seus clientes, visando atender, solucionar dúvidas, fornecer suporte, resolver problemas, registrar reclamações e garantir a satisfação dos consumidores.
Seu objetivo principal é criar uma experiência positiva para o cliente, fortalecer o relacionamento com a marca e melhorar continuamente os processos, com base no feedback recebido.
Os Desafios que Você Vai Encontrar
1. Atendimento ao cliente inquilinos e imobiliárias (Telefone, Chat e E-mail);
2. Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos principais indicadores de desempenho ('KPIs') da operação de atendimento;
3. Esclarecer os requisitos do cliente, sondar o entendimento, usar ferramentas e recursos de suporte à decisão para fornecer adequadamente a solução ao cliente;
4. Escutar atentamente as necessidades e preocupações dos clientes, demonstrar empatia enquanto maximiza a oportunidade de criar relacionamento com o cliente;
5. Participar de atividades projetadas para melhorar a satisfação do cliente e o desempenho dos negócios.
O Que Você Precisa Para Virar a Chave?
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Cursos na área de atendimento serão considerados diferenciais;
* Experiência com manuseio de sistemas será considerado um diferencial;
* Habilidade em multitarefa, incluindo a capacidade de ser flexível e se adaptar às mudanças rapidamente.