Perfil do Cargo
O profissional ideal atuará em uma equipe comprometida com a qualidade e segurança.
Funções e Responsabilidades Principais
Alguns dos principais responsáveis incluem:
* Apoiar nos processos de gestão de pessoal, incluindo contratação, controle de ponto, acompanhamento e entrega de benefícios aos colaboradores;
* Entregar mensalmente os holerites e realizar desligamentos;
* Organizar e controlar férias e relatar ao RH;
* Controle de transporte e alimentação dos colaboradores;
* Levantar o número de vales que devem ser entregues a cada um, coletar assinaturas e datas de entrega;
* Monitorar gastos, conferir datas, valores e serviços prestados através de notas fiscais;
* Arquivar documentos da empresa e mantê-los organizados;
* Conhecer os perigos e riscos de SST pertinentes à área e atividades;
* Analizar, zelar pela organização e preservação de documentos e registros específicos;
* Zelar pela conservação e uso constante e correto dos Equipamentos de Proteção Individual;
* Registrar e comunicar imediatamente incidentes ou não-conformidades da qualidade ou da segurança;
* Participar das investigações de não-conformidades e incidentes da Qualidade e de SST quando aplicável;
* Realizar as atividades atribuídas à função, tendo conhecimento e colaborando com a melhoria contínua dos processos e aplicação de procedimentos relacionados a Saúde, Segurança, Qualidade e Meio Ambiente.