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Analista administrativo

Uauá
Soccer Hospitality
Anunciada dia 9 maio
Descrição

Somos a Soccer Hospitality Holding, o que existe de mais moderno em camarotes e hospitalidade no Brasil e estamos com uma vaga de Analista Administrativo Sênior.
Para essa vaga, buscamos candidatos que serão os responsáveis pela gestão de contratos relacionados a eventos, administração de tickets, controle de pagamentos, conciliações financeiras e apoio às áreas operacionais e de portaria.
Atuando como elo entre os fornecedores, equipe operacional e finanças, garantindo fluidez e organização em todas as etapas contratuais e financeiras dos eventos.
Principais Responsabilidades Administrar e controlar contratos com fornecedores, prestadores de serviço e parceiros de eventos.Controlar compras de ingressos de shows, que engloba: -Monitorar a divulgação de novos shows, data abertura de venda, local, preço etc
-Fazer FUP junto a diretoria para entender a demanda de cada evento
-Fazer projeção de caixa conforme prazos estabelecidos pela arena/produtora
-Monitor os pagamentos e quantidades;
-Organizar documentos necessários para a retirada de ingressos
-Fazer contato direto com as arenas e/ou produtoras
Fazer fechamento de times, considerando: -Fechamento do faturamento de cada evento
-Organização dos reports para arenas e/ou times
-Projeção de caixa dos pagamentos conforme cada acordo
Participar de reuniões com fornecedores e áreas internas para garantir alinhamento e cumprimento de prazos.Sugerir melhorias em processos administrativos e financeiros relacionados a eventos.Elaborar relatórios de performance financeira dos eventos. Competências Comportamentais Organização e atenção a detalhes: Capacidade de lidar com múltiplas demandas sem perder prazos ou informações, registrando histórico e informações de forma a ser fácil a recuperação.Boa comunicação: Clareza ao se comunicar com diferentes áreas e fornecedores.Proatividade: Antecipar problemas e propor soluções.Relacionamento interpessoal: Boa convivência com equipes operacionais e de portaria, atuando de forma colaborativa.Comprometimento e responsabilidade: Garantir que todas as obrigações contratuais e financeiras sejam cumpridas com precisão e pontualidade. Qualificações Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.Experiência prévia com gestão de contratos, rotinas financeiras e conciliação bancária.Pacote Office avançado (especialmente Excel).Noções de contabilidade e fluxo de caixa. Ter vivência no setor de eventos, segmentos esportivos ou shows será visto como um diferencial!
Se você tem esse perfil, vem fazer parte do time!
;)

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