Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheiro de automacao

Paracuru
beBeeAutomacao
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Desenvolva sistemas automatizados com eficiência e segurança, integrando habilidades técnicas em projetos que requerem iniciativa e liderança.

* Projete, implemente e testar o funcionamento de sistemas automatizados para garantir sua estabilidade e produtividade.
* Realize manutenção preventiva e corretiva, bem como elaborar documentação técnica e programações em softwares específicos.
* Coordêncie equipes de trabalho e ministre treinamentos na área de automação, garantindo a transferência de conhecimentos e habilidades aos colaboradores.
* Assegure o cumprimento das normas técnicas e requisitos de segurança, promovendo uma cultura de responsabilidade e qualidade nos processos.

Requisitos Indispensáveis:

* Diploma de curso completo em Ensino Médio
* Técnico em Automação, Eletrotécnica ou Técnico em Instrumentação
* Experiência comprovada na função, demonstrando crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades
* Conhecimento avançado em linguagem de programação, além de domínio de ferramentas e tecnologias específicas

Regime de Contratação: CLT. PCD: SIM. Benefícios: Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida. Local do Trabalho: RNCE. Horário de Trabalho: 14X14.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Paracuru
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Engenheiro de Automacao

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar