Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento sênior

São Paulo (SP)
Grupo In Press
Gerente de atendimento
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Líder em reputação e segundo maior grupo de comunicação do país em faturamento, de acordo com o Anuário da Comunicação Corporativa 2025, nosso Grupo é formado por empresas de RP e serviços especializados que oferecem soluções integradas de comunicação a mais de 200 clientes. São elas: InPress Porter Novelli (RP), FleishmanHillard (RP), Brodeur Partners (RP), Athos Public Affairs (estratégia institucional e inteligência política), The Buzz Now (marketing de influência e marketing de conteúdo), Critical Mass (soluções de mídia e UX) e Vbrand (projetos audiovisuais de branded entertainment). Também somos sócios da Dialog, startup nascida dentro do Grupo In Press que hoje é a HR tech líder em comunicação interna e engajamento no Brasil.

Reafirmando o nosso compromisso com a igualdade de gênero e a sustentabilidade corporativa, somos signatários do Pacto de Igualdade de Gênero da ONU e do Pacto Global da ONU, a maior iniciativa global de sustentabilidade corporativa. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, contamos com uma equipe de cerca de 600 colaboradores, com 70% dos cargos de liderança ocupados por mulheres.

O Grupo In Press está comprometido em criar um ambiente equitativo e inclusivo. Nossas vagas estão abertas para todos os talentos. Valorizamos a diversidade de gênero, raça, idade, nacionalidade, crenças, orientação sexual, identidade e expressão de gênero, classe social e pessoas com deficiências.

Se esse jeito de trabalhar te inspira, participe do nosso processo seletivo e faça parte do nosso time

Sobre a vaga

* Gerente de atendimento sênior (atendimento a cliente do setor de saúde e de casa de apostas)

Requisitos:

* Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou afins;

* Sólida experiência como gerente de atendimento;

* Sólida experiência em comunicação 360º;

* Inglês Avançado Obrigatório;

* Residir na Grande São Paulo;

* Organização;

* Negociação de prazos;

Atividades:

Com o cliente do setor de saúde, este profissional atuará em atendimento.

Já para o cliente de casa de apostas, precisará: comandar o time, ter interface em alto nível com cliente, possuir um olhar para além do PR tradicional.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Paulo (SP)
3P BRASIL
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente
Guarulhos
beBeeatendimento
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento logístico
São Paulo (SP)
beBeeClientes
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São Paulo (SP) > Gerente de Atendimento Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar