Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Training & quality manager ii – bilingual

Neópolis
Concentrix
Anunciada dia 22 setembro
Descrição

Somos fanáticos por nossas pessoas!


Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!).


Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?


Então venha ser um #gamechanger com a gente!


Principais Responsabilidades

* Gerir estrategicamente as áreas de Qualidade e Treinamento, garantindo que as operações sigam as melhores práticas do mercado, mantendo a consistência no atendimento, a evolução contínua das equipes e a aderência aos padrões de excelência definidos pela empresa e pelos clientes;
* Desenvolver, implementar e acompanhar planos de melhoria contínua com base em avaliações de qualidade e feedbacks das operações;
* Assegurar a conformidade das equipes com políticas, procedimentos e roteiros de atendimento;
* Construir trilhas de aprendizagem alinhadas aos gaps identificados nas análises de qualidade;
* Liderar o processo de calibração de avaliações, garantindo uniformidade e precisão nos indicadores;
* Analisar KPIs de qualidade e de treinamento, propondo planos de ação estratégicos quando necessário;
* Promover uma cultura de excelência e foco no cliente em toda a operação;
* Atuar como elo entre operação, cliente e áreas internas, buscando a melhoria contínua dos processos e da experiência do cliente.


Requisitos

* Inglês avançado (oral e escrito);
* Formação superior completa ou em andamento;
* Experiência comprovada em liderança de equipes de treinamento e qualidade em ambientes de Contact Center, BPO ou setores similares;
* Conhecimento em métricas e ferramentas de qualidade;
* Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais;
* Disponibilidade para viagens e para atuação em modelo híbrido ou presencial, conforme necessidade;
* Excelente capacidade de comunicação, negociação e influência;
* Domínio de pacote Office e/ou ferramentas de BI (ex.: Power BI, Tableau) será considerado diferencial.


Informações adicionais

* Escala 5x2 - Horário: comercial


O que oferecemos:

* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira;
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação;
* Vale-Transporte;
* Auxílio-creche;
* Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).


Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.


Candidate-se agora e seja um #gamechanger!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Neópolis
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Training & Quality Manager II – Bilingual

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar