Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-320538@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Marketing, Administração, publicidade e propaganda
Escolaridade: Graduação - Administração, Marketing, publicidade e propaganda - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h20 e sexta-feira das 7h30 às 17h10.
Benefícios: Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)
Responsabilidades Da Posição
* Planejar, estruturar e gerenciar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook/Instagram), TikTok Ads e demais canais relevantes.
* Definir e acompanhar KPIs de performance (CPC, CPA, ROAS, CTR, CAC, LTV).
* Realizar testes A/B de criativos, públicos, formatos e canais para maximizar resultados.
* Monitorar diariamente métricas de performance, ajustando campanhas em tempo real para otimizar investimentos.
* Estruturar estratégias de remarketing e funil de conversão digital.
* Colaborar com o time de criação e branding para desenvolver peças e anúncios alinhados à identidade da marca.
* Integrar dados das campanhas com ferramentas de BI, CRM e Analytics, gerando relatórios gerenciais para tomada de decisão.
* Acompanhar tendências de mídia digital e propor inovações em formatos e canais.
* Assegurar o cumprimento do budget mensal de mídia, garantindo máxima eficiência no investimento.
* Apoiar campanhas sazonais (lançamentos de coleções, datas comemorativas, promoções e liquidações).
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência comprovada em gestão de tráfego pago para e-commerce, preferencialmente no segmento de moda.
* Domínio de Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads e ferramentas de gestão de mídia.
* Conhecimento em Google Analytics 4, Tag Manager e ferramentas de mensuração de performance.
* Forte visão analítica e habilidade para interpretação de dados.
* Capacidade de trabalhar com metas, pressão por resultado e prazos curtos.
* Perfil inovador, atento a tendências digitais e comportamento do consumidor.
Gestor(a) de Tráfego Pago - Presencial para Blumenau/SC
#J-18808-Ljbffr