Descrição da vaga
Você gosta de atuar na implantação e amadurecimento da cultura do sistema de produção? Conduzir iniciativas de otimização e operacionalização dos processos em excelência operacional (Lean, Seis Sigma, Kaizen, MFV, Operação padrão, TRF, etc)? Conduzir o desdobramento da estratégia da unidade de negócio, com o objetivo de maximizar a eficiência operacional, reduzir custos e melhorar a qualidade dos serviços?
Se sim, temos uma excelente oportunidade para você na Frasle Mobility! Venha se desenvolver e crescer com um grande time e empresa que te proporcionará grandes oportunidades! Venha fazer parte do nosso time de Excelência Operacional!
Responsabilidades e atribuições
* Planejar e auxiliar no processo de excelência operacional tais como: Lean e Seis Sigma (calendário de treinamentos, fóruns de certificação, consolidação de indicadores, governança do programa, mentoria e demais ações pertinentes etc.).
* Elaborar conteúdos e materiais didáticos para treinamentos na área de excelência operacional, com o objetivo de elevar o conhecimento dos colaboradores.
* Apoiar a implementação de projetos de melhoria contínua, utilizando metodologias de gerenciamento tradicionais e ágeis, atendendo os requisitos pertinentes.
* Auxiliar no processo de implementação de Sistemas de Produção nas operações industriais, buscando tornar os processos continuamente mais otimizados, eficientes e competitivos.
* Manter atualizados os documentos pertinentes e de responsabilidade da área.
* Analisar os indicadores das atividades de melhoria contínua, bem como acompanhar a implantação e avaliação dos resultados.
* Elaborar e conduzir projetos dentro de sua área de atuação, com as metodologias adequadas.
Requisitos e qualificações
Requisitos obrigatórios:
* Graduação concluída em Engenharias ou áreas correlatas.
* Curso de Gerenciamento de Projetos.
Diferencial
* Pacote Office
* Ferramentas Lean
* Inglês Básico
* Excel Avançado
* Power Bi
* Gerenciamento diário da rotina - GRD
* Six Sigma - Green Belt ou Black Belt
* Conhecimento em SAP.
* Ter experiência na área de melhoria continua ou excelência operacional e vivência em atividades voltadas a processos de produção e administrativos.
#J-18808-Ljbffr