**Melhoria de Processos e Resultados**
">
* O candidato selecionado será responsável por desenvolver projetos e iniciativas para otimizar as etapas da jornada de manutenção do cliente, além de realizar análises de dados e identificar oportunidades de melhoria.
* A principal atividade será conduzir reuniões com áreas internas e clientes para mapeamento de melhorias e necessidades referente a disponibilidade da frota; realizar análise de dados e identificar insights que gerem resultado para o cliente; preparar apresentações gerenciais de entrega de resultados.
* É necessário ter graduação completa em Engenharia de Produção, Administração, Gestão da Produção e/ou Comercio Exterior (ou áreas correlatas); conhecimento intermediário/avançado em Excel e apresentações em PowerPoint. Além disso, é fundamental ter facilidade com ferramentas de melhoria contínua: Lean Manufacturing e Six Sigma; facilidade em trabalhar com metodologias ágeis; espírito empreendedor, trabalho em equipe, e visão de foco do cliente; capacidade analítica, comunicação clara e orientação a resultados.
Modelo de trabalho: Híbrido (min. 3x presencial). Local de Trabalho: Campo Bom/RS ou Porto Alegre/RS.