Você é uma pessoa organizada, gosta de trabalhar com dados e tem afinidade com rotinas administrativas e operacionais?
Então essa oportunidade é para você!
Estamos em busca de um (a) profissional proativo(a), comprometido (a) e com bom relacionamento interpessoal para atuar no controle e gestão da nossa frota!
O que você fará?
Será responsável por realizar o monitoramento e rastreamento dos veículos da empresa, garantindo o controle da frota e apoio às operações.
Irá agendar e acompanhar manutenções preventivas e corretivas, além de gerenciar os pagamentos de multas, licenciamento, seguros, acidente e demais documentações veiculares.
Também fará o controle de abastecimento e utilização dos cartões de combustível, elaborando relatórios gerenciais com informações sobre quilometragem, consumo, perdas e custos operacionais.
Requisitos:Formação técnica ou superior em Logística, Administração ou áreas correlatas.
Experiência prévia com gestão de frota, manutenção automotiva e legislação de trânsito.
Conhecimento em sistemas de rastreamento veicular (ex:Localiza MyFleet, Mob7).
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário).
Perfil proativo, com senso de urgência e foco em soluções.
Habilidades essenciais:organização, atenção aos detalhes, boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas rapidamente.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Mercadão Dos Tratores
Comércio de tratores e implementos agrícola.
Ramo:
Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas
(ED)