* Analisar a qualidade dos atendimentos executado através de pesquisas com os clientes, elaborando o planejamento e controle de vendas especializadas, realizar prospecção via telefone e atendimento aos clientes de forma interna, analisar as suas demandas. Acompanhar o CRM, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde o fechamento das propostas até o Pós-venda.
* Analisar potencial de clientes;
* Realizar a Prospecção de novos clientes, executando atendimento por telefone, whats app, e-mails e visitas externas.
* Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços (Tabelas de preços)
* Controlar vendas efetuadas;
* Preparar cadastro de novos clientes;
* Atualizar ficha cadastral de clientes
* Encaminhar documentação do cliente;
* Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento);
* Identificar necessidades do cliente;
* Verificar opiniões do cliente, realizando pesquisa de satisfação;
* Levantar e controlar clientes inativos;
* Criar ação comercial;
* Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente;
* Contatar clientes inativos;
* Fazer itinerário de visitas;
* Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais;
* Elaborar orçamentos.
* Explicar processo de garantia ao cliente;
* Auxilio em atividades de outros dpts.
* Auxilio na cobrança de Inadimplencia;
* Preenchimento dos documentos comerciais para encaminhar aos Dpts Adm/Financeiro e Técnico;
* Realizar locação de geradores.
* Realizar locação de plataformas e torres de iluminação.