Job type: Full-time employee
Missão: Garantir qualidade e disponibilidade da rede, para que o cliente tenha a melhor experiência com os nossos serviços.
Temos o time de Operações e Serviços ao Cliente, voltadas para manter e suportar todos os elementos de redes que trafegam os serviços de Internet, SIP(VOZ), IPTV e serviços da rede móvel como 3G, 4G e 5G.
Exercer a fiscalização de campo, com ênfase na qualidade de rede, otimizando o custo operacional da seção e a depreciação da rede, garantindo disponibilidade da rede serviços ao cliente;
Inspecionar obras de construção e manutenção de rede óptica;
Cumprir os requisitos para manutenção do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional, participar dos programas de saúde e segurança ocupacional;
Conhecer a política de meio ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
REQUISITOS: EXPERIÊNCIA COM REDE ÓPTICA, MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO;
OFERECIMOS:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
* Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
* Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
* Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
* Ter flexibilidade de horário;
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
* Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
* Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
PROCESSO DE SELEÇÃO:
* Step 3: Avaliação Comportamental - MAPA 3 Avaliação Comportamental - MAPA
* Step 5: Avaliação Comportamental - PPA Disc 5 Avaliação Comportamental - PPA Disc
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