Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-326220@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Administração, Gestão Comercial, Maketing, Publicidade e Propaganda
Escolaridade: Graduação - Administração, Gestão Comercial, Maketing, Publicidade e Propaganda - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 08:00 às 18:00 segunda à sexta
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 25,00, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Universidade Corporativa
Responsabilidades Da Posição
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente;
* Analisar e monitorar a satisfação do cliente através de pesquisas e feedbacks;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente;
* Colaborar com as equipes de vendas, marketing e suporte para garantir uma experiência integrada ao cliente;
* Gerenciar e responder às reclamações e solicitações dos clientes de forma eficiente e profissional;
* Realizar análises de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades;
* Participar ativamente de projetos e iniatiivas relacionadas à experiência do cliente;
* Elaborar relatórios e apresentações sobre a performance da experiência do cliente;
* Elaborar relatórios e apresentações sobre a performance de fornecedores de MKT externos;
* Gestão de Midias Sociais - Criação e controle de postagens (Stories, Reels e Feed) em parceria com fornecedores;
* Apoiar na gestão de Trafego Pago (em parceria com fornecedor);
* Gestão de Cases de sucesso;
* Gestão de Eventos internos;
* Gestão de Bonificações e incentivos (funcionários, clientes e parceiros)
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Experiência anterior em atendimento ao cliente
* Conhecimento em ferramentas de CRM e de Mídias Sociais
* Habilidade para resolver problemas de forma eficiente
* Conhecimento em técnicas de comunicação e empatia
* Capacidade de lidar com situações de conflito
* Foco no cliente e na satisfação do mesmo
* Capacidade de trabalhar em equipe
* Flexibilidade e adaptabilidade a diferentes situações
* Boa organização e habilidades de multitarefa
* Conhecimento em métricas de satisfação do cliente e performance
Sobre a Empresa
Estamos recrutando para um de nossos clientes, referência nacional em móveis corporativos de alta qualidade! Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e desafiador, essa é sua chance de fazer parte de uma história de sucesso.
#J-18808-Ljbffr