ATENTO ESCALADA - Gestor de Clientes - Unidade Madureira/RJ
Essa oportunidade é para você que, com dinamismo, gerencia equipes multidisciplinares e com grande adaptabilidade ao novo.
Estamos em busca de um profissional comunicativo, analítico, consultivo, criativo, dinâmico, humanizado e preparado para assumir novos desafios.
Vaga Exclusiva para colaboradores que atuam como Gestor na Atento.
Responsabilidades
* Atuar de forma consultiva nas oportunidades de negócio da Base, entendendo com profundidade as necessidades de negócio e mercado, com o objetivo de elaborar a solução mais adequada, baseada no portfólio e ferramentas da Atento, para atender às expectativas do cliente. Gestão e desenvolvimento da equipe de supervisores e colaboradores e administração das rotinas de trabalho.
* Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios na empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos. Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas. Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimento dos requisitos contratuais, atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios.
* Tempo de cargo/operação: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela da Normativa – NI-002.
* Ser funcionário Atento atuando como Gestor há pelo menos 1 ano.
* Experiência em gerir líderes no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais.
* Nível superior completo (necessário constar atualizado no Pessoas Online).
* Domínio em pacote Office.
* Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade / processo.
* Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa e comprometimento.
* Excelentes habilidades de comunicação, consultoria e influência interpessoal.
* Paixão por garantir uma experiência de suporte de alto nível para nossa comunidade.
* Capacidade de desempenho sob pressão e em curto prazo.
* Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho de ritmo acelerado e com paixão por causar impacto e compartilhar as melhores práticas.
* Pensamento crítico e analítico com mentalidade empreendedora e proativa.
* Sólidos conhecimentos em processos e planos de ações efetivos de curto prazo.
* É essencial ter experiência com vendas.
* Disponibilidade para trabalho no site de Madureira no RJ.
Informações da vaga
* Inscrições até 03/10/2025
* Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18h48
* Jornada de Trabalho: 220h/mês | Escala 5x2 - folga aos sábados e domingos
* Local de Trabalho: Presencial na Unidade Madureira/RJ
Processo seletivo
* Step 2: Redação
* Step 4: Entrevista com o RH
* Step 5: Validação com o Requisitante
Na Atento você encontra mais do que busca!
Olá, seja bem vindo à próxima etapa da sua carreira profissional!
Na Atento, apostamos no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades. Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA!
Para se cadastrar, atenda aos pré-requisitos solicitados e leia atentamente o anúncio. Mantenha seus dados atualizados, principalmente a escolaridade cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página. Nossos analistas analisarão os critérios de elegibilidade e você receberá comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.
Atenção aos critérios para se candidatar às vagas:
* Não ser estagiário ou aprendiz;
* Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas ou manual do escalada disponíveis no A1).
* Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
Acesse também o Carreira 10 – o podcast que te ajuda a crescer profissionalmente.
#J-18808-Ljbffr