Fazer parte de uma equipe eficiente responsável por promover produtos e serviços, desenvolver campanhas de comunicação inovadoras e planejar estratégias de lançamento de novos produtos.
Desenvolver habilidades em equipe para equipes internas e externas de vendas, fornecendo orientação e suporte adequados. Assessorar na gestão de marketing de negócios (estratégias de produtos, mídia social, ações em pontos de venda, criação e desenvolvimento de comunicação dos promotores e produtos e canais de distribuição).
Essa função exige habilidades analíticas, liderança e comunicação eficaz para alcançar objetivos comerciais. Garantir que as equipes estejam sempre alinhadas com as metas da empresa, ao mesmo tempo que buscam oportunidades inovadoras de crescimento.
Habilidades necessárias:
* Liderança
* Análise de dados
* Comunicação eficaz
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em equipe
* Ambiente dinâmico e desafiador
* Potencial de crescimento profissional
Obrigatório:
* Mínimo 3 anos de experiência em marketing de produto
* Educado em Marketing ou área relacionada