About Us
O prazer é todo nosso. ) Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
Responsibilities
Gerenciar todo o processo relacionado à organização, supervisão e garantia de funcionamento do setor de Alimentos & Bebidas.
Ter uma visão sistêmica e supervisionar o funcionamento das equipes de cozinha e salão, promovendo a integração das duas equipes e garantindo a qualidade do serviço prestado.
Realizar a gestão, acompanhamento da conduta, direcionamento e desenvolvimento dos colaboradores do setor.
Revisar a programação semanal e mensal da escala de pessoas enviada pela cozinha e salão, verificando se o planejamento sugerido atende às necessidades da operação no período.
Elaborar e supervisionar os POP’s relacionados à operação do departamento, garantindo sua execução e ajustes sempre que necessário.
Zelar pela organização do departamento, bem como pela conservação e manutenção dos materiais e equipamentos.
Endereçar as informações de ocorrências do turno a seus respectivos setores, garantindo alinhamento e ações corretivas necessárias.
Realizar a seleção dos candidatos para as vagas diretamente subordinadas, bem como apoiar as demais lideranças do setor na seleção de candidatos para sua área.
Avaliar e averiguar as situações de conflito relatadas pelos hóspedes, buscando informações para correção das falhas e evitando a repetição do erro.
Adequar e sugerir menus para grupos de clientes e eventos, garantindo qualidade e tempo adequado de execução do serviço.
Atuar junto aos Chefs, garantindo o cumprimento das leis previstas pela ANVISA, assegurando segurança física e alimentar, higiene e limpeza do setor.
Sugerir montante de estoque para os insumos utilizados, por meio da elaboração de análises de consumo.
Apoiar a área de compras com base na análise das planilhas de aquisição de insumos e fornecedores, sugerindo novos fornecedores quando pertinente para garantir disponibilidade dos melhores produtos e preços.
Required Qualifications
Ensino médio completo.
Curso de Sommelier.
Conhecimento em regras de etiqueta e disposição de utensílios à mesa (talheres, taças, pratos).
Experiência em cargos de liderança e gestão de times.
Experiência comprovada em hotéis de alto padrão ou categoria premium.
Conhecimento de regras da ANVISA.
Disponibilidade e flexibilidade de horários para atender escalas aos finais de semana, feriados e situações emergenciais.
Regime de contratação: CLT.
Salary
A combinar
Company
Trul Hotéis
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