**No GPA, todos(as) são bem-vindos(as)**.
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito**:Alimentar Sonhos e Vidas!
**
**Responsabilidades e atribuições**
Você vai integrar a **squad de Hiperpersonalização**, atuando como parceiro estratégico do projeto.
Seu papel será essencial na **formulação de hipóteses, análise de comportamento dos clientes, estruturação de casos de uso e mensuração do impacto das campanhas**.
Mais do que gerar insights, buscamos alguém que **conecte os dados às decisões**, com pensamento crítico e foco em experimentação.
**Suas principais responsabilidades**:
- Apoiar a squad de hiperpersonalização na análise de dados de clientes (transacionais, comportamentais, jornada);
- Trabalhar em conjunto com CRM, Mídia, Produto, Tecnologia, Comercial e Operações na **construção de casos de uso e identificação de oportunidades de personalização**;
- Estruturar e validar **testes A/B e estratégias de experimentação**, garantindo rigor estatístico e clareza nos aprendizados;
- Medir o impacto das campanhas personalizadas com foco em KPIs de negócio (conversão, engajamento, incremento, ROI);
- Criar visualizações e relatórios claros que apoiem decisões rápidas e embasadas;
- Explorar novas segmentações, variáveis e sinais de comportamento que possam enriquecer a personalização.
**Como será seu dia a dia**:
- Fazer parte de uma **squad multidisciplinar** com autonomia para testar, errar e escalar o que funciona;
- Atuar diretamente em um dos projetos mais estratégicos da empresa;
- Trabalhar com grandes volumes de dados e tecnologias modernas;
- Ver seu trabalho virar **ações reais que impactam milhões de clientes**.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência sólida em análise de dados voltada para marketing, CRM, produto ou growth;
- Domínio de **SQL** e **Python ou R**:
- Conhecimento de **estatística**, testes A/B e interpretação de resultados;
- Perfil **colaborativo, curioso e com olhar de negócio** — alguém que sabe fazer perguntas e correr atrás das respostas;
- Desejável: experiência com **ferramentas de personalização, CDPs ou plataformas como Adobe Experience Cloud;**
**Informações adicionais** Benefícios**
**Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes**:
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Seguro de Vida.
- Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
- Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
- SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
**Na empresa**:
- Vale refeição ou refeição no local (CDs).
- PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
- Vale Transporte.
**Benefícios que só o GPA tem**:
- Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
- Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
- Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
**Serviço Social**:
- Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
**Você também pode optar por**:
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
- Previdência Privada.
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers.
Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.