 
        
        Provedor de Suporte Técnico
O cargo de provedor de suporte técnico é uma oportunidade para quem deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. A função consiste em oferecer apoio técnico aos usuários dos sistemas internos.
Atribuições Principais:
 * Fornecer suporte técnico através da plataforma de abertura de atendimentos;
 * Conferir a solicitação do cliente interno nos atendimentos para direcionamento correto à área responsável;
 * Atuar na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos;
 * Suportar e configurar demandas relacionadas às ferramentas de trabalho corporativas;
 * Garantir os acessos de usuários;
 * Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software;
 * Criar documentação técnica e FAQs;
 * Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua;
Requisitos Fundamentais:
 * Experiência em suporte ou sustentação de ambientes SAP;
 * Excelente compreensão de processos de negócio;
 * Mentalidade orientada ao cliente e à resolução de problemas;
 * Criação de documentação técnica;