Descrição
Desempenhar suas funções em torno da análise de dados e informações relevantes para o desenvolvimento de estratégias comerciais. afim de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa,
Responsabilidades e atribuições
Estudos e Análises de Mercado: Realiza estudos e análises para identificar oportunidades e ameaças no mercado; Elaboração de Planos e Estratégias de Vendas: Cria planos detalhados e estratégias para impulsionar as vendas. Define metas e objetivos a serem alcançados; Acompanhamento do Desempenho de Vendas: Monitora indicadores como faturamento, volume de vendas e margem de lucro. Avalia o sucesso das estratégias implementadas; Aprimorar os processos relacionados a coleta e análise dados, otimizando fluxos de trabalho existentes; Relacionamento com Clientes: Mantém contato com os clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções que atendam às expectativas; Gerenciamento da Carteira de Clientes: Prospecta novos clientes e busca expandir a base de clientes existente. Elaboração de Relatórios e Apresentações de Resultados: Prepara relatórios detalhados e apresenta os resultados para os stakeholders; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo Excel Intermediário Negociação Power BI Análise de Dados Capacidade analitica