Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente: - Uma frase que nos define: - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! - Ao infinito e além - Somos _semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo - Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! - Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. - Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Responsabilidades e atribuições O que buscamos? - Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico. Como será o seu dia a dia: - Orientar usuários a realizar backup de seus dados e depois localizá-lo; - Formatar, instalar Linux/Arlequim “in-loco” ou, quando possível, formatar máquinas em laboratório; - Desmontar máquina atual e montar Thin Client na mesa do usuário (“caixinha”, monitores); - Orientar os Usuários a conectar no Arlequim, ajustar a senha (Portal do Servidor) e conectar nos Sistemas da Prefeitura; - Validar se script de logon está rodando corretamente e mapeando diretórios; - Instalar e ativar chave do Office; - Instalar ou configurar outros aplicativos de uso individual que não fazem parte da imagem padrão (Token de assinatura digital, impressoras, câmeras, etc.); - Realizar instrução de utilização, explicar benefícios do Arlequim ao usuário, Portal SAG CTA (manuais) e processo de abertura de chamados. Requisitos e qualificações - Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile. Serão diferenciais - Superior na área de Tecnologia. Horário de Atuação - Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta. - Modelo de Trabalho: 100% presencial. - Local de Trabalho: Canoas, Rio Grande do Sul-RS. Informações adicionais O que você vai encontrar aqui: - Um ambiente propício para aprendizadoe crescimento profissional: - Avaliação de desempenhoe feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas: - Vale alimentação e/ou refeiçãopara suas compras de mercado e refeições - Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia: - Convênio com farmáciaspara descontos em medicamentos: - Auxílio creche de acordo com política vigente: - Convênio academiapara te incentivar a se exercitar: - Parceria com o SESCpara programações variadas de cultura e lazer: - Parcerias para seus estudosde idiomas, tecnologia e plataforma de cursos: - Empréstimo consignado com taxas atrativas programa de educação financeira - Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais - Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações - Seguro de vidacoletivo Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?