A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações com 40 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.Venha fazer parte da nossa equipe Suas principais responsabilidades serão:Implantar e fiscalizar o cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho;Promover treinamentos e integração de novos colaboradores;Elaborar e manter atualizados documentos legais: PRA, PCMSO, LTCAT, APRs etc;Investigar e relatar incidentes ou situações de riscos;Garantir o uso correto dos EPIs e EPCs pela equipe;Realizar inspeções regulares nos ambientes de trabalho, identificando possíveis riscos e sugerindo medidas corretivas.Requisitos:Formação técnica em Segurança do Trabalho;Experiência comprovada na área;Conhecimento das normas regulamentadoras de segurança;Boa comunicação e habilidade para treinar colaboradores;Capacidade de análise e resolução de problemas.Benefícios:Plano de Saúde;Auxílio PAD;Ajuda de Custo.E aí, topa?Tem um time incrível te esperando =)