O que você precisa ter Ensino Superior Completo;Conhecimento intermediário no Excel;Bom Português e Inglês Intermediário;Experiência em Atendimento ao Cliente;Experiência em Gestão de EquipesComunicação clara para passar suas ideias de forma assertiva tanto escrita como oralmente;Capacidade de aprendizado rápido, essencial para acompanhar os processos e evoluções constantes da área de atendimento.Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;Autodesenvolvimento, curiosidade e interesse em aprender novos conhecimentos, propor melhorias e sugestões;Saber trabalhar sob pressão! Todos os setores contribuem para a operação acontecer, então cada colaborador lida, de alguma forma, com situações desafiadoras. Afinal, o aero funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e estamos constantemente lidando com as mais diversas emoções que passam por aqui todos os dias;Capacidade de lidar com pontos de vista diferentes, compreendendo a situação e a percepção do outro;Capacidade de tomar decisões difíceis para resolução de problemas complexos, mesmo quando não há consenso entre a equipe;Habilidade para inspirar, orientar, tomar decisões assertivas, promover colaboração e alcançar metas por meio da influência positiva sobre os outros;Proatividade para tocar processos e tomar decisões baseadas na sua experiência e conhecimento dos processos; Calma e tranquilidade para lidar com situações estressantes de crise que possam acontecer no dia a dia de um aeroporto;Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;Inovação, porque se não for para propor atualizações e melhorias para aprimorar o funcionamento e reduzir os custos, a gente nem sai de casa!Será um diferencial se você tiver Conhecimento em Espanhol e/ou outro idioma.Quais serão suas atividades Acompanha o cumprimento da escala dos funcionários, realizando as alterações pertinentes.Acompanha os chamados abertos na central de serviços para solução de problemas de infraestrutura no terminal.Verifica o efetivo e realiza a distribuição das atividades programadas (receptivos, filas de processadores, balcão de informações, rondas no terminal etc).Fiscaliza e assegura as atividades dos contratos de terceiros de conservação e limpeza.Mantém relatórios atualizados e cumpre procedimentos administrativos relacionados ao setor.Prevê e corrige situações que afetam ou comprometem o bom funcionamento do aeroporto, propondo ações para minimizar os impactos operacionais.Acompanha o desempenho da equipe, orientando quanto ao desenvolvimento das atividades e a forma de atuação nos atendimentos.Realiza briefings diários, repassando as orientações cabíveis e interagindo com outras áreas envolvidas.Orienta a equipe quanto ao atendimento receptivo de autoridades e executa tal atividade caso necessário.Repassa para o líder subsequente todas as informações pertinentes, mantendo uma comunicação constante e coerente sobre os processos e ocorrências da área.Se atualiza quanto a qualquer mudança de procedimento ou novo procedimento em vigência e replica aos atendentes, auxiliares e assistentes de forma assertiva.Acolhe e oferece apoio nos momentos difíceis de cada um da equipeTrata todos com gentileza, sem favorecimento ou distinçãoRealiza reuniões contínuas de feedbacks individuais.Organiza e sabe priorizar quais atividades e processos da área são mais urgentes numa determinada situação.Administra conflitos e toma decisões, mesmo que impopulares, baseado em dados e fatos, expondo suas considerações com firmeza e respeito.