O(a)Analista de Trade Marketingserá responsável pelos principais pilares de Trade, com foco em estratégias que impulsionem o sell-out. Atuará no planejamento e execução das iniciativas comerciais, garantindo o alinhamento entre Marketing, Vendas e Trade.Reportando a(ao) Gerente de Marketing, terá as seguintes responsabilidades principais:Elaborar e gerir o calendário promocional por região, cliente e canal;Planejar e executar campanhas e ações de Trade, alinhadas à estratégia comercial e calendário promocionalGerir verbas e materiais de PDV, garantindo eficiência, retorno e correta execução no ponto de venda.Analisar indicadores e cenários competitivos, propondo ajustes e oportunidades para impulsionar desempenho e visibilidade das marcas.Desenvolver e acompanhar campanhas e resultados; apoiar na estratégia de execução em PDV (sortimento, preço e planograma);Criar, implementar e gerir ações de Sell Out.Requisitos:Experiência prévia obrigatória em Trade Marketing em empresas da indústrias de FMCGDomínio de Excel em nível mínimo avançado, com capacidade de analisar dados, consolidar informações e elaborar dashboardsDisponibilidade para viagens, acompanhando campanhas, execuções em PDV e reuniões com equipes regionaisResidir em Ribeirão Preto (SP) para atuação presencial na sede da empresa.Experiência obrigatória com criação de campanhas de Sell outRegime de trabalho:Presencial