Ofereça uma experiência de compras excepcional
O nosso objetivo é oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível. Para isso, contamos com um Comprador Pleno que garantisse a qualidade e o custo-benefício dos materiais, produtos e serviços essenciais para o nosso resort.
Abaixo, encontrará as responsabilidades e requisitos necessários para o cargo.
Responsabilidades:
* Identificar e analisar as necessidades de compras dos departamentos para garantir a entrega de materiais, produtos e serviços de alta qualidade;
* Pesquisar o mercado e desenvolver uma base sólida de fornecedores qualificados para obter os melhores preços e condições de pagamento;
* Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores;
* Analisar e validar as propostas e cotações recebidas;
* Emitir ordens de compra e acompanhar o cumprimento das entregas;
* Mantener atualizada a documentação relacionada a contratos e fornecedores;
* Realizar o controle de estoque e colaborar com o almoxarifado;
* Contribuir para a gestão do orçamento de compras;
Requisitos:
1. Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;
2. Experiência comprovada na área de compras;
3. Conhecimento avançado em técnicas de negociação e análise de custos;
4. Proficiência no Microsoft Office, especialmente Excel;