* Ensino Médio/Técnico em Informática;
* Conhecimento dos métodos, técnicas e processos de trabalho inerentes à Tecnologia da Informação;
* Conhecimento em gestão de serviços de TI incluindo framework ITIL;
* Configuração e administração de redes LAN, VLAN, SD- WAN e VPNs e Wireless;
* Conhecimento em CFTV;
* Conhecimento básico de firewalls e sistemas de detecção de intrusões (IDS/IPS);
* CNH B ou A/B.
As atividades principais incluem, mas não estão limitadas as descritas abaixo:
* Realizar atendimento das necessidades de TI das revendas, presencial ou remoto, através da abertura de chamados, priorizando os atendimentos por ordem;
* Auxiliar no monitoramento da rede e internet das revendas;
* Verificar e baixar imagens do CFTV (circuito interno de TV), quando demandado;
* Realizar a configuração de palms das revendas, revisando e atualizando os apps quando necessários;
* Criar usuários e acessos aos sistemas, quando solicitado (Office 365, acesso ao PC, Promax, BISS, CORA, Savi);
* Realizar manutenção preventiva ou corretiva de equipamentos de informática incluindo computadores, notebook, monitores, smartphone, tablets, celulares, impressoras ou outro periférico;
* Realizar manutenção preventiva ou corretiva de ativos de redes de computadores (cabos, conectores, conversores de mídia ótica, switch, roteadores wifi);
* Instalar e configurar softwares ou aplicativos licenciamento ou gratuitos;
* Assegurar que suas atividades sejam realizadas de acordo com as políticas, normas e procedimentos estabelecidos;
* Interagir com as demais áreas das empresas do grupo assegurando o cumprimento dos objetivos e metas da empresa;
* Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.