1. EDUCAÇÃO SUPERIOR COMPLETA, desejável na área de Economia/ADM/Contábil ou Matemática Aplicada a Negócios;
2. No mínimo 2 anos de experiência nas atividades;
3. Excel avançado e Power Bi;
4. Análise de dados.
* Participar da construção da estratégia corporativa;
* Desenvolvimento da célula de inteligência competitiva na empresa;
* Analisar tendências de mercado, ambiente, concorrentes e novos entrantes em cada segmento de atuação;
* Analisar estratégia comercial da concorrência e estabelecer plano de ação para resposta;
* Analise do posicionamento de preço da concorrência por segmento e região e estabelecer plano de ação para resposta;
* Analisar os impactos das mudanças de preços em termos de competitividade e margem;
* Mapear a cadeia de valor para os principais segmentos atendidos;
* Análise do perfil dos clientes que utilizam nossos serviços por segmento de atuação e estabelecer plano de prospecção de clientes;
* Analisar a participação nos clientes atuais na Empresa e propor ações para seu crescimento;
* Mensurar o tamanho do mercado: tamanho do mercado e participação da empresa no mercado e propor ações para seu crescimento;
* Planejar e executar estudos qualitativos e quantitativos sobre determinado mercado;
* Contribuir para o report global da estratégia e sobre ambiente competitivo, com indicadores de performance de negócios;
* Preparação de Business Cases e análises de viabilidade de investimentos (ROI e Payback);
* Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização.