**Descrição do Cargo:**
O Coordenador Operacional de Eventos é responsável por garantir a execução suave e eficiente dos eventos, desde a preparação até a realização.
Responsabilidades:
* Participar das reuniões para definir estratégias e priorizar as atividades;
* Gerenciar a escala de trabalho do time operacional e planejar os recursos necessários;
* Mantecer o contato com os fornecedores e realizar a revisão dos materiais de acordo com as especificações;
* Realizar o check-list do evento e ajustar conforme necessário;
* Supervisionar a montagem do evento e garantir o cumprimento das normas de segurança;
* Checar e supervisionar a separação dos materiais internos e acompanhar a montagem;
* Atender ao cliente final e/ou Cerimonial;
* Coordenar o evento e garantir a qualidade e o bem-estar dos convidados/participantes;
* Coordinar e orientar as equipes envolvidas;
* Realizar inventário de louças e mobília periodicamente;
* Realizar o levantamento de itens danificados durante o evento e efetuar a cobrança de acordo com o contrato assinado;
* Encaminhar a ficha de avaliação para o cliente final e/ou cerimonial pós-evento;
**Habilidades e Qualificações:**
É desejável que o candidato tenha formação nas áreas de Comunicação Social, Turismo e Hotelaria. Além disso, é fundamental ter conhecimento no pacote Office e habilidade em inglês.
Experiência comprovada na área de organização/atendimento de eventos é requisito obrigatório. Conhecimento de Office (Excel, Power Point e Word) também é necessário.
Algumas habilidades importantes incluem liderança e gestão de equipes, senso de análise e habilidades para gerir conflitos, foco, dinamismo e disposição, organização e planejamento de tarefas, capacidade de Antecipação, boa comunicação oral e escrita e excelente comunicação e habilidades interpessoais.