O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais:Formação: Curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação; tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído).Ter CNH categoria B e disponibilidade para viagens.Certificações requeridas:HDI Desktop Support Technician;Montagem e manutenção de microcomputadores (mínimo 20h);Certificação em pelo menos uma das certificações abaixo:Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA): Office 365;Microsoft Office Specialist (MOS): Office 365;Microsoft Office Specialist (MOS): Associate Office 365;Microsoft 365 Modern Desktop Administrator Associate;Microsoft Technology Associate (MTA);Microsoft Azure;Qualquer outra certificação, de mesmo nível, comprovando conhecimento na plataforma 365 da Microsoft (Teams, One drive, Share Point, etc). Caso ainda não possua certificação, a empresa oferece incentivo ao desenvolvimento: 100% do valor das certificações será reembolsado mediante aprovação.O que esperamos que você realize:Se você gosta de tecnologia, tem facilidade com atendimento ao cliente e busca uma oportunidade com aprendizado constante, essa vaga é para você!Como Técnico(a) de Suporte Volante, você será responsável por garantir o funcionamento dos recursos de TI de diversas unidades na região de Divinópolis/MG, sendo peça-chave no atendimento a usuários e na manutenção da infraestrutura local.Principais responsabilidades:Instalação, configuração e manutenção de equipamentos de microinformática e ativos de rede.Suporte técnico a usuários, tanto presencial quanto remoto, incluindo Windows 10 e ferramentas Microsoft 365 (Teams, OneDrive, Outlook, Word, Excel).Execução de procedimentos de backup, restore e demais rotinas operacionais de TI.Garantia da documentação adequada dos atendimentos, seguindo os padrões internos.