Buscamos um profissional talentoso para o cargo de Gerente de Operações em nossa empresa.
O ideal é que ele tenha Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas correlatas, além de Pós-graduação e experiência em gestão de pessoas.
Desejável é que ele tenha experiência no Setor Florestal/Papel e Celulose ou Agronegócio, conhecimento do SAP e CNH B.
O conhecimento em pacote Office intermediário/avançado também é requisito importante.
As principais responsabilidades incluem administrar e controlar a frota de veículos, supervisionar atividades de gestores diretos e garantir aderência ao planejamento de transporte.
É necessário também gerenciar recursos materiais da área, controlar processo operacional e avaliar seus resultados.
Outros pontos importantes são otimizar o uso dos equipamentos da Empresa, manter comunicação constante entre filiais/matriz/filiais, monitorar e posicionar a frota de forma a cumprir com os objetivos traçados.
Atendimento ao cliente de forma a garantir tranquilidade e segurança no transporte é outro aspecto fundamental.
É importante lembrar que saúde e segurança na área inclui conhecer, atuar e monitorar liderados conforme definido os perigos e riscos ocupacionais significativos além de ter consciência das informações definidas no plano de atendimento às emergências.
Também é preciso participar dos simulados realizados no seu setor de atuação.
Em relação ao meio ambiente, o candidato precisa conhecer, atuar e monitorar liderados conforme definido sobre os aspectos e impactos ambientais significativos da área além de atuar na mitigação e prevenção dos acidentes visando a aplicação das legislações ambientais aplicáveis.
Por fim, qualidade na área inclui assegurar o atendimento, por parte de sua equipe e de suas atividades, aos objetivos e metas do sistema de gestão integrado aplicáveis à área além de realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais, quando aplicáveis, bem como identificar e aplicar tratativas para não conformidades bem como sugerir melhorias nas atividades de toda a organização e garantir atendimento e entrega de volume ao cliente.