Job description
O Grupo Petz valoriza a pluralidade, promovendo um ecossistema criativo, inovador e acessível. Como o maior ecossistema pet do Brasil, reunimos pessoas e empresas diversas dedicadas ao bem-estar animal. Se você se identifica com nossa missão e deseja fazer parte de uma equipe descomplicada, proativa, focada em resultados e apaixonada por pets, candidate-se. Aqui, incentivamos que você seja você mesmo, para juntos construirmos a história Petz.
Main responsibilities
* Atender e encantar clientes, realizando cadastro, suporte telefônico e auxílio ao médico veterinário, buscando superar as expectativas de satisfação dos clientes internos e externos.
* Atuar dentro do mercado brasileiro e conforme o orçamento previsto.
* Seguir as normas e padrões de atendimento ao cliente estabelecidos pela companhia.
* Garantir o sucesso no atendimento, promovendo a experiência Petz de acolhimento.
* Organizar agendas de atendimento veterinário utilizando o sistema de agendamento eletrônico.
* Manter o ambiente de trabalho organizado, com disposição adequada dos equipamentos.
* Indicar outros serviços da loja, como estética e farmácia, ao cliente sempre que solicitado.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo
* Ensino Técnico (desejável)
* Facilidade com sistemas operacionais e conhecimento em Excel
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 ou 12x36
Additional information
* Vale Transporte
* Vale Refeição ou Vale Alimentação (conforme política regional)
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Convênio Farmácia com Vidalink
* Seguro de Vida
* GymPass (a partir de 30 dias de contratação)
* Bônus anual baseado na performance
* Day Off no aniversário (após 6 meses de empresa)
* Licença PETernidade
* Clube Petz – descontos e cashback em parceiros
* Descontos exclusivos em produtos
* Programas de crescimento interno, indicações e formação especializada
* Plataforma de desenvolvimento online UniPetz
* Parceria com SESC
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