Descrição do Cargo
O cargo de Gerente de Projetos é responsável por apoiar a infraestrutura e o quadro de pessoal das obras. Ele deve gerenciar os setores administrativos das obras, incluindo Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Almoxarifado e Serviços de Apoio Administrativo (transporte, moradia e alimentação).
Habilidades e Qualificações
* Acompanhamento e coordenação dos processos de mobilização e desmobilização das obras;
* Implantação e asseguramento do cumprimento dos sistemas, processos e procedimentos administrativos;
* Realização de visitas periódicas aos canteiros para levantamento de necessidades, orientações técnicas e avaliação de melhorias nos processos de apoio administrativo;
* Emissão de relatórios gerenciais periódicos com informações estratégicas para suporte à diretoria e aos demais setores corporativos;
* Atuação no relacionamento com clientes e fornecedores, promovendo a integração e a transparência nas relações comerciais;
* Participação de reuniões de acompanhamento com a diretoria, clientes e demais stakeholders, apresentando resultados e propondo ações de melhoria;
Vantagens
Opção de carreira em crescimento e oportunidade de desenvolvimento profissional.
Requisito fundamental de habilidades sociais e capacidade de trabalho em equipe.