Descrição do Cargo
Atuar na área comercial com foco na prospecção de novos clientes, atendimento personalizado e elaboração de propostas completas. Garantir uma experiência humanizada e simples durante todo o processo, contribuindo para que famílias brasileiras tenham acesso à moradia digna e realizem o sonho da casa própria.
Responsabilidades
Principais Responsabilidades
Gerenciar diariamente a carteira de clientes (leads), garantindo acompanhamento contínuo.
Conduzir a jornada do cliente desde o primeiro contato até a etapa de negociação.Realizar atendimentos presenciais e por canais digitais, seguindo os padrões de qualidade da empresa.
Apresentar tabelas de preços, condições comerciais e descontos conforme a política da loja e região.
Preparar e encaminhar cadastros para aprovação junto ao agente financeiro (CEF), conforme normas vigentes.
Participar de ações internas e externas para captação de novos clientes.
Cumprir metas mensais de vendas, respeitando regras da Regional e políticas comerciais.
Qualificações
Ensino médio completo (desejável superior cursando em áreas correlatas).
Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial.
Conhecimento básico em informática (Pacote Office e navegação em sistemas).
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e proatividade.
Benefícios: Vale refeição ou alimentação (R$ 35,00 por dia útil), convênio médico e odontológico (Sulamérica), seguro de vida, vale transporte, TotalPass, Dayoff, cesta de natal, bônus anual (Até 1 salário conforme atingimento de meta da empresa).
Horário de trabalho: Segunda a sábado – geralmente segunda a sexta das 9h às 18h c/ 1h de almoço, e sábado das 9h às 13h .
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte