Apoiar e gerenciar na elaboração, execução e monitoramento de ações de comunicação, campanhas e presença digital, contribuindo para o fortalecimento de marcas, engajamento do público e alcance de metas comerciais.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Auxiliar no planejamento e execução de campanhas de marketing (online e off-line)
- Redigir conteúdos para redes sociais e material institucional.
- Realizar pesquisas de mercado, análises básicas de concorrência e atualização de bases de dados
- Apoiar em eventos e atendimento a fornecedores
- Contribuir para a captação e análise de métricas
- Colaborar com outras áreas internas como vendas, comercial e organização de materiais.
- Edições de vídeos para story e reels.
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DESEJADAS
- Boa comunicação oral e escrita, com fluência em criação de textos
- Domínio de ferramentas digitais (social media, e-mail marketing, analytics)
- Conhecimento em SEO, design básico (Canva, Photoshop) e gestão de conteúdo
- Organização, proatividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente
- Criatividade, análise crítica e orientação a resultados.
- Cursando a Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
R$1700,00