Função: O candidato selecionado atuará como Analista Administrativo I, desempenhando um papel crucial na operação da instituição.
Descrição da Função:
Aqui estão algumas das responsabilidades e atribuições deste cargo:
* Realizar reuniões para definir fluxos, processos e rotinas de trabalho sob orientação do Diretor Administrativo;
* Supervisionar o trabalho das equipes, assistentes administrativos e estagiários, garantindo qualidade e homogeneidade nas condutas do setor;
* Participar de reuniões administrativas com a equipe para resolver problemas relacionados ao cargo e relatar questões complexas à liderança superior;
* Garantir que todos os documentos legais estejam atualizados;
* Mantener interação com os demais departamentos da instituição para garantir a continuidade das atividades centralizadas no Antenor (RH, contabilidade, financeiro, manutenção, engenharia);
* Identificar aspectos a serem melhorados e necessidades de aprendizagem;
* Mantenha a Diretoria informada sobre o desenvolvimento da operação, visando melhorias e redução de erros;
* Levantar dados para elaboração dos indicadores de desempenho hospitalar e monitorar as metas e prazos;
* Elaborar processos de rotinas e processos eficientes;
* Apoiar diretamente o Diretor Administrativo;
* Garantir o desdobramento e execução do planejamento na sua área;
* Cumprir e fazer cumprir o Regulamento, Normas e Projetos Institucionais;
* Participar de forma assídua de reuniões e comissões institucionais;
* Participar de reuniões com a equipe para discussão de problemas ou sugestões de melhorias;
* Identificar necessidades de treinamentos para a equipe, registrar na LNT (levantamento de necessidades de treinamento) para análise do Diretor Administrativo;
* Definir rotinas e processos eficientes para o andamento das atividades operacionais;
* Produzir e apresentar relatórios periódicos consolidando indicadores, resultados e informações relevantes da operação.
Além disso, é importante ter:
* Graduação completa em administração e/ou gestão hospitalar;
* Desejável pós-graduação em ciências humanas;
* Necessário Pacote Office com nível de Excel intermediário, sendo um diferencial nível de Excel avançado;
* Desejável formação ou cursando FATEC em gestão hospitalar;
* Conhecimento de legislação, resoluções e normativa hospitalar;
* Noção de gestão e liderança de pessoas;
* Diferencial conhecimento no idioma inglês;
* Residir na cidade ou regiões próximas a Barretos;
* Em caso de regiões distantes possuir acessibilidade a mudança de cidade;
* Refere-se aos benefícios oferecidos pela instituição.
Benefícios: A instituição oferece uma gama de benefícios para seus funcionários, incluindo refeitório, cesta básica, convenio farmácia, academia e assistência médica. Além disso, a instituição valoriza a colaboração e o crescimento profissional de seus funcionários.