Função
O Analista de Compras é responsável por identificar necessidades de aquisição de produtos e serviços, pesquisar fornecedores e negociar preços e condições de pagamento.
Habilidades e requisitos
* Graduação em Administração, Economia ou Logística;
* Experiência prévia na área de compras;
* Habilidade de negociação e excelente comunicação verbal e escrita;
* Experiência com rotinas de compras;
* * Conhecimento avançado em Excel;
* Proatividade e capacidade de resolver problemas.
Requisitos para o Cargo
* Desejável experiência com BI e rotinas do WinThor;
Responsabilidades
1. Identificar necessidades de aquisição de produtos e serviços via chamados internos;
2. Pesquisar fornecedores e negociar preços, prazos e condições de pagamento;
3. Monitorar e avaliar o desempenho de fornecedores;
4. Garantir o cumprimento de normas e políticas internas de compras;
5. Realizar controle e acompanhamento de pedidos, prazos de entrega e qualidade dos produtos;
6. Colaborar com outros departamentos para atender às demandas organizacionais;
Benefícios e Reconhecimento
A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e diversificado. Nossa equipe valoriza profissionais comprometidos e motivados que buscam aprender e crescer juntos.