Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Junte-se a nós e comece a realizar
**o melhor trabalho da sua vida**
**.℠
**Principais responsabilidades**:
- Atendimento telefônico de clientes internos e externos;
- Esclarecer dúvidas que possam surgir durante o atendimento e transferir para a área responsável quando necessário;
- Contato com pacientes para confirmação de exames agendados na unidade;
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Desejável experiência com atendimento hospitalar;
- Conhecimento básico do Pacote Office;
- Disponibilidade para atuar no horário 13:00 às 19:00 (Segunda à Sábado)
- Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que _capacita**_Palavras-Chave: _**:
- UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Telefonista, Atendimento ao Cliente, PcD, Pessoa com Deficiência, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ_