Garantir a performance dos recursos de TI utilizados pelo cliente:
- Manter atualizado o registro das atividades, reportando à coordenação da área de Atendimento ao Cliente;
- Manutenção de equipamentos (desktop e notebook);
- Instalação, verificação de erros e remoção de softwares;
- Instalação e configuração de impressoras.
Requisitos Essenciais:
Formação Superior Completa: O candidato deve possuir formação superior completa em qualquer área.
Experiência na Área: Experiência prévia na área de suporte técnico é requisito fundamental para esta vaga.
Conhecimento em Ferramentas: O candidato deve conhecer as ferramentas Office 365, Impressoras e Rede Wifi (cabeamento).
Vantagens do Trabalho com Nós:
Trabalhe em um ambiente híbrido, com flexibilidade para organizar seu tempo de trabalho. Nossa empresa valoriza a qualificação e experiência do colaborador.
Oportunidades de Desenvolvimento Profissional:
Estamos sempre buscando melhorar nossos processos e serviços, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional para os nossos funcionários.